Vitória no Brasiliense de Cross Country

Aconteceu no último domingo a 3ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Cross Country no Morro do Dromedário, o melhor local para esse tipo de corrida no DF. O terreno bastante acidentado fez suas vítimas, muita gente perdeu tempo arroiando nos morros. Apesar do calor e da poeira que contribuiram para cansar ainda mais os pilotos, essa foi a melhor prova do ano. A pista era muito boa também para quem foi assistir, era possivel ver os pilotos em todo o percurso.
Na Importada Pró o Clube da Trilha manteve o resultado das primeiras provas e o vencedor foi o Salsicha, que agora soma 75 pontos no campeonato, a segunda colocação ficou com Valério Alvarenga. Na Importada Iniciante o piloto Mario de Castro fez uma corrida de recuperação e venceu. Na categoria Over 35 quem levou a melhor foi o piloto Márcio Vargas, pela segunda vez no campeonato.
A categoria Nacional Pró teve a prova mais disputada do dia, o vencedor foi Fabiano Boechat seguido de perto por Alexandre Louza e pelo Idoca. O líder do campeonato Marcelo Costa chegou na 4ª posição, mais continua liderando o campeonato. Na categoria Nacional Iniciante quem venceu foi o piloto Rosmy Cardoso de Luziânia que está a seis pontos do líder do campeonato. Na categoria Incentivo o vencedor foi Edimar Ribeiro.

Clique aqui para ver o resultado e a classificação do campeonato.

E aqui para ver as fotos que o pessoal do DeitaMato tirou da prova.


VN:F [1.9.22_1171]

O que achou? Avalie

Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Speak Your Mind

*