Time KTM Pronto Pro Campeonato Mundial de Enduro WEC

Time KTM 2009 - Foto: Jonty Edmunds

Time KTM 2009 - Foto: Jonty Edmunds

Com os treinamentos a todo vapor para a temporada 2009 do Campeonato Mundial de Enduro – WEC, o time KTM esta otimista e confiante em obter grandes resultados nos 8 Grandes Prêmios.

Na categoria Enduro 1, motos 4t até 250cc e 2t até 125, o time é formado pelo italiano  Simone Albergoni que veio da Yamaha após terminar o campeonato do ano passado em terceiro. O outro piloto KTM da categoria é o finlandês Eero Remes, 23 anos, que já fazia parte da equipe no ano passado. Os dois corerram com a KTM 250 EXC 4-tempos.

Na Enduro 2 novos desafios aguardam o maior reforço da KTM para a temporada, o francês Johnny Aubert. Apesar de estrear na equipe este ano, trás na bagagem o título mundial de 2008. Ele se junta a Alessandro Belometti da Itália que terminou o último campeonato em terceiro. Aubert pilotará a KTM 450 EXC 4-tempos e Belometti a 250 EXC 2-tempos.

Na categoria das motos grandes o time austriaco será representado por pilotos da casa. O campeão mundial Samuli Aro da Finlandia e o espanhol Ivan Cervantes. Aro pilotará a KTM 300 EXC 2-tempos e Cervantes a KTM 530 EXC 4-tempos. Cervantes, que terminou a temporada passada em segundo na E1 se sagrou campeão do Campeonato Mundial de Enduro Indoor. Nos treinamentos da pré-temporada os pilotos se juntaram ao time KTM de motocross na Espanha para aprimorar as técnicas e construir um espirito de equipe. Agora os pilotos ficarão na Itália até 21 de Março, quando começa o WEC em Penafiel, Portugal, para fazer os últimos testes e a preparação final das suspensões.

VN:F [1.9.22_1171]

O que achou? Avalie

Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Speak Your Mind

*