Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutiva

A 17 ª edição da corrida lendária na Iron Mountain austríaca foi também a quita da “Era Blazusiak” no Enduro Extremo. O piloto polonês de 28 anos reafirmou sua posição dominante na especialidade com mais uma vitória na corrida que é considerado a difícil no mundo, o Red Bull Hare Scramble é amado pelos fãs e odiado pelos pilotos mesma magnitude. Mas Taddy sofreu menos que os outros e em apenas 2 horas e 12 minutos na sua KTM 250 EXC, completou a prova na antiga área de mineração.

Podium Blazusiak Lampkin Walker Erzberg Rodeo 2011 Befurious.com  540x360 Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutiva

Atrás dele terminou o  multicampeão Mundial Dougie Lampkin (GB) a sete minutos do polonês, e em terceito  Johnny Walker, britânico de 20 anos, em sua primeira aparição dos nesta corrida.

O Prólogo

Mais uma vez, um dos destaques da corrida foi o teste prólogo é realizada por dois dias e usados ​​para classificar as 500 melhores para o Scramble Hare, entre os quais, como de costume, vários novatos. O mais conhecido deles vieram da Bélgica e tem sido nada menos que 10 vezes Campeão Mundial de Motocross Stefan Everts, que agora dirige a equipe oficial Mattighofen que enfrentou em uma EXC 500. Entre os participantes, as celebridades também vimos o ex-piloto de MotoGP Jurgen van der Gorbergh, que terminou em 81 º na sua 300 EXC numa corrida ganha por outro piloto KTM, a figura de motocross Ossi Reisinger que conseguiu o pole position para Red Bull Hare Scramble.

Taddy Blazusiak Erzberg Rodeo 2011 Befurious.com  540x360 Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutiva

Fotos: Befurious.com

Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutiva, 5.0 out of 5 based on 1 rating

1. Thanks for sharinmg your thoughts on free program
    hack. Regards

2. You should only use affiliate businesses which are reasonable
    and generous using users.

3. The First Amendment cited by Savage is not absolute.
    Yes this was the one and only Eagles Band, showing not
    only their characteristic mirth but a worldliness and sense of
    responsibility over and above nostalgia for simpler
    times. Mid-Lake Pavilion in the style of Ming Dynasty is the teahouse in the period of
    Xianfeng Emperor as “Ye Shi Pavilion”.

4. Hi, i believe that i noticed you visited my website
    thus i got here to return the favor?.I am trying to to find issues to enhance my web site!I guess its good enough to make use of some of your concepts!!

5. Wszyscy pamiętajmy, iż zdrowe odżywianie się to grunt i musimy o tym pamiętać zawsze.
    Zdrowa odżywianie to też grzyby różnego rodzaju.
    Grzyby suszone, które musimy spożywać z uwagi na dużą ilość witamin i ogólnie na pozytywne czynności dla zdrowia człowieka (oczywiście pomijajmy niejadalne grzyby).
    Takowe grzyby potrafią leczyć lub wspomagać z walką z
    chorobami różnego rodzaju jak na przykład.
    To nie jest oszustwo, gdyż sporo razy udowodniono ich dobry wpływ dzięki różnego rodzaju badaniom.
    Kupujmy więcej grzybów leczniczych do których warto dołączyć boczniaki, pieczarki i inne.

Gdzie kupić takowe grzyby? Oczywiście u nas!

6. and can hide from the disease fighting capability and from the consequences of acyclovir.

7. carlos says:

poxa nem sei o q dizer desse cara ele e um fenomeno e o ronaldinho branco

8. Cachorrão says:

Esse pra mim, é o enduro mais louco do mundo. Tenho o dvd do ano passado.
    O site ta de parabens, e com sua licença, gostaria de deixar aqui o link do site de nossa equipe de trilheiros, em Montes Claros, MG.

obrigado aos amigos!