Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutiva

A 17 ª edição da corrida lendária na Iron Mountain austríaca foi também a quita da “Era Blazusiak” no Enduro Extremo. O piloto polonês de 28 anos reafirmou sua posição dominante na especialidade com mais uma vitória na corrida que é considerado a difícil no mundo, o Red Bull Hare Scramble é amado pelos fãs e odiado pelos pilotos mesma magnitude. Mas Taddy sofreu menos que os outros e em apenas 2 horas e 12 minutos na sua KTM 250 EXC, completou a prova na antiga área de mineração.

Podium Blazusiak Lampkin Walker Erzberg Rodeo 2011 Befurious.com  540x360 Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutiva

Atrás dele terminou o  multicampeão Mundial Dougie Lampkin (GB) a sete minutos do polonês, e em terceito  Johnny Walker, britânico de 20 anos, em sua primeira aparição dos nesta corrida.

O Prólogo

Mais uma vez, um dos destaques da corrida foi o teste prólogo é realizada por dois dias e usados ​​para classificar as 500 melhores para o Scramble Hare, entre os quais, como de costume, vários novatos. O mais conhecido deles vieram da Bélgica e tem sido nada menos que 10 vezes Campeão Mundial de Motocross Stefan Everts, que agora dirige a equipe oficial Mattighofen que enfrentou em uma EXC 500. Entre os participantes, as celebridades também vimos o ex-piloto de MotoGP Jurgen van der Gorbergh, que terminou em 81 º na sua 300 EXC numa corrida ganha por outro piloto KTM, a figura de motocross Ossi Reisinger que conseguiu o pole position para Red Bull Hare Scramble.

Taddy Blazusiak Erzberg Rodeo 2011 Befurious.com  540x360 Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutiva

Graham Jarvis Erzberg Rodeo 2011 Befurious.com  540x359 Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutivaJonny Walker Erzberg Rodeo 2011 Befurious.com  540x359 Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutiva

Fotos: Befurious.com

VN:F [1.9.22_1171]

O que achou? Avalie

Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
Taddy Blazusiak ganha Erzberg Rodeo pela quinta vez consecutiva, 5.0 out of 5 based on 1 rating

Comments

  1. I simply couldn’t go away your site before suggesting that I really enjoyed the usual information an individual provide for your guests?

    Is going to be again continuously to check out new posts

  2. Just wish to sayy your article is as astounding. Thee clearness for your put up is
    just great and that i can assume you aare a professional in this
    subject. Fine along with your permission llet me to snatch
    your RSS feed too stay up to date with coming near near post.
    Thanks a million and please continue the eenjoyable work.

  3. Greetings from Carolina! I’m bored to death at work so I decided to browse
    your website on my iphone during lunch break. I enjoy the information you present here and can’t wait to
    take a look when I get home. I’m amazed at how fast your blog loaded
    on my mobile .. I’m not even using WIFI, just 3G ..
    Anyhow, wonderful site!

  4. carlos says:

    poxa nem sei o q dizer desse cara ele e um fenomeno e o ronaldinho branco

  5. Cachorrão says:

    Esse pra mim, é o enduro mais louco do mundo. Tenho o dvd do ano passado.
    O site ta de parabens, e com sua licença, gostaria de deixar aqui o link do site de nossa equipe de trilheiros, em Montes Claros, MG.

    http://www.filhosdatrilha.com

    obrigado aos amigos!

Speak Your Mind

*