Stedile vence etapa do Brasileiro de Cross Country em Brasília

Briga boa entre Diego, Stedile e Bueno

Briga boa entre Diego, Stedile e Bueno

Aconteceu nesse fim de semana na Fazenda Taboquinha,  Distrito Federal, a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country. Na pista de 8Km, o paranaense Paulo César Stedile quebrou a sequência de Nielsen Bueno e venceu a prova na XC1. O piloto mineiro, que venceu as duas primeiras etapas de 2009 ficou com a segunda colocação.

O terceiro foi um dos pilotos da casa, Diego Moraes. Na categoria XC2, os irmãos mineiros Rigor e Ripi Oliveira dominaram a prova em São Sebastião ficando com a primeira e segunda colocações, respectivamente. O terceiro colocado foi o piloto baiano Bruno Zutton.

Na categoria Over 35, o carioca Francisco Marino, que passou perto da vitória na última prova finalmente conseguiu vencer no Brasileiro. Os goianos Elivalto Batista e Eduardo Alves chegaram logo em seguida.

Na Nacional A, Betinho Polaz superou Douglas Teixeira e Igor Quadros e ficou com a primeira colocação. Fechando as categorias, na Nacional B, Toninho Guzzo foi o grande vencedor da sua bateria, ficando à frente de Davdson Teixeira e Phaber Nunes.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country está programada para o dia 19 de julho, no Espírito Santo.

Fonte: CBM

VN:F [1.9.22_1171]

O que achou? Avalie

Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Speak Your Mind

*