Freedom Honda em Brasília, Só Passei Raiva e Fui Mal Atendido

Viva a internet, hoje em dia ninguém precisa mais sofrer calado. As empresas vão acabar descobrindo que tratar mal os clientes não faz bem aos negócios, mas enquanto isso, só nos resta reclamar e compartilhar nossas experiências. Isso vai fazer com que a Freedom Honda melhore o atendemento e pare de tratar os clientes que se estivessem fazendo um favor por vender uma moto? Provavelmente não, mas estou me sentido muito melhor compartilhando a péssima qualidade do atendimento que recebi.

O problema, para as empresas, é que agimos diferente dependendo do tratamento recebido: enquando uma pessoa que foi muito bem atendida fala sobre isso, em média, com três amigos, o que foi mal atendido é muito mais “falador”, espalhando a notícia do mal atendimento a mais de oito. No meu caso faleria para as dezenas de milhares de visitantes que o site recebe todo mês. A Freedom Honda vai deixar de vender uma só moto por causa disso? Provavelmente não, mas ao contar a vocês sobre a incrível má vontade com que fui tratado talvez outras pessoas possam se identificar e compartilhar melhores opções no comentários.

Ainda me pergunto como pessoas que, pela falta de educação, deveriam estar escondidas no almoxarifado são colocadas para atender os clientes. Convenhamos que o padrão de atendimento em Brasília é baixo, mas os que me atenderam na Freedom Honda superaram todas as expectativas. Não acredito que fará diferença descrever cada detalhe e dar nome aos responsáveis, até porque o próprio gerente não fez a menor questão de saber o que havia acontecido. Mas fica aqui o meu relato, para passar raiva e ser mal atendido é só comprar uma moto na Freedom Honda.

Como foi sua última experiência ao comprar uma moto? Fale pra gente nos comentários.

 

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Comments

  1. Fagner says:

    No meu caso foi o péssimo atendimento fredom Honda da cidade do Gama Df
    qualidade de atendimento zero atençao zero rapidez 0 em nota o atendimento la deixa a desejar de todas as maneiras.
    encomendei umas peças simples para minha bros ano(2006) que uso para ir ao trabalho. Mais o prazo longo que eles me deram de 15 dias venceu e não me estregaram as peças fiquei puto pois tinha uma viagem curta a goiania adiada pela falta das peças ,
    procon neles

  2. Cassiusestrela says:

    Comprei Uma CB3OOR A exatos 3 meses, quando me sentei na mesa com a vendedora ela me informou que tinha a moto e a cor que eu queria no subsolo da loja, para retirada na manhã seguinte logo após emplacamento. Assim que efetuei o pagamento á vista, combinei a retirada na manhã seguinte no primeiro horário. Pronto a conversa mudou totalmente a moto estava em transito ou seja ela não estava nem na loja bem em Brasília.
    Liguei as 8:00 hrs da manhã seguinte conforme combinado e fui informado que a moto levaria pelo menos uma semana para chegar ao DF.
    Imediatamente pedi o cancelamento e meu dinheiro de volta alegando que iria até uma delegacia fazer um B.O.
    Em pouco mais de 3 hrs eu recebi minha moto emplacada.
    Uma pena que tenha que fazer uma ameça para receber uma compra de um bem que paguei a vista.
    Me senti extremamente enganado e constrangido, perderam um cliente com certeza!

  3. Pedrobarros62 says:

    voce faz como a manobra de motocros quero sabem eu tenho anos10

  4. Leonardo says:

    tive problemas ao retirar minha moto do consorcio na freedon em unai dai fui em formosa na motoformosa e tudo se resolveu e minha moto chegou rapidamente. to fora da freedon so enrolaçao e constrangimento.

    • Blacksheepdf999 says:

      O pior e vc comprar uma moto nacional no meu caso uma crf230 pensando q seria facil achar peças de reposiçao aki no df .eu rodei as concessionarias aki atras de um plato da embreagem quem disse q eu achei teria q fazer o pedido da peça que chegaria com trinta dias

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