Nielsen Bueno Vence Abertura do Brasileiro de Cross Country

Nielsen Bueno no Brasileiro 2008 - Foto: Valdecir/MotoX

Nielsen Bueno - Foto: Valdecir/MotoX

A cidade de Jarinú, no interior de São Paulo, foi palco da abertura do Campeonato Brasileiro de Cross-Country, neste último final de semana (28/02 e 01/03). A prova aconteceu na pista da M Box. Na estréia, Nielsen Bueno fez bonito e faturou a primeira vitória na XC1, largando na frente na disputa pelo título.
Para conseguir a vitória, o piloto travou um belo duelo com Felipe Limonta e Márcio Rogério do Nascimento, que ficaram com a segunda e terceira posições, respectivamente.

Na XC2, outro mineiro se deu bem. Desta vez quem venceu foi Rômulo Bottrel, mais conhecido como “Oncinha”. O piloto não deu chances para Ripi Galileu Ferreira e Júlio César Zavatti e venceu a prova com certa tranquilidade, mostrando que vem forte na briga pelo título em 2009.
Entre os veteranos, Alexandre Fernandes venceu na Over, seguido de Theo de Souza Lopes e Manuel Francisco de Jesus. A prova foi uma das mais emocionantes do dia, sendo que pouco mais de um minuto separou os dois primeiros colocados. Na Nacional A, José Roberto Marcolino Polaz ficou com a vitória. Em segundo ficou Raúl Frossard e, em terceiro, Giovanni Galzerano. Na B, Carlos Antonio Zamboni venceu com larga margem de vantagem sobre Luiz Carlos Martinez e Gilberto dos Santos.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country acontece no dia 5 de abril, no estado de Goiás.

fonte: CBM / YES Sports

VN:F [1.9.22_1171]

O que achou? Avalie

Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Speak Your Mind

*