CRF 230 Preparada Trilha com Suspensão Invertida e Freio a Disco

A Honda CRF 230 é uma ótima moto para quem esta iniciando nas trilhas. Além de ser especificamente projetada para o uso fora de estrada é uma moto leve, econômica e confiável. Mas se você quer aproveitar mais suas trilhas sem ter que comprar uma moto de R$ 36.000,00 veja nossa moto preparada CRF 230 Preparada Trilha. Mesmo mexendo na moto inteira o preço final ainda é menor que uma importada usada, com a vantagem de poder ser paga, por exemplo, por consórcio.O item que fará a maior diferença na sua pilotagem é a troca da suspensão dianteira por uma suspensão invertida. Na nossa foi instalada uma Suspensão Importada Invertida Honda CRF 250R 2006, a moto melhora 100%. O freio a disco traseiro é outro item que deixa a pilotagem muito mais fácil, principalmente na época das chuvas ou em terrenos com muitos morros como Brasília. Foi instalado o sistema de Freio a Disco Traseiro Honda CRF 250R. Na preparação do motor foi instalado um Kit 240cc e trocados o comando de válvulas, o CDI por um ser limitador de rotação (corta giros), um sistema de escape mais aberto com Curva Bomber e ponteira mais leve. Abaixo você pode conferir a lista de  modificações da CRF 230 Preparada Trilha e os preços estimados de cada uma.

Modificações e Preços da moto Honda CRF 230 Preparada Trilha

Suspensão Importada Invertida Honda CRF 250R 2006 - R$ 2.200,00 Sistema de Freio a Disco Traseiro Honda CRF 250R - R$ 650,00 Kit Motor 240cc KMC - R$ 600,00 Ponteira CRF230 Belparts e Curva Bomber - R$ 900,00 Guidão Pro Tapper FatBar - R$ 200,00 Comando de Válvulas - R$ 220,00 CDI - R$ 160,00 Gráficos Personalizados - R$ 350,00O que acharam da CRF 230 Preparada Trilha? Use os comentários para tirar qualquer dúvida ou dar sugestão para melhorar ou deixar sua moto pronta para trilha.

Comments

  1. Ja vi algumas crf 230 com a suspensão invertida, por qual motivo ela fica com a frente muito alta.tem como abaixar a frente

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  3. tudo muito bonito, mas e o paralama dianteiro e trazeiro? os originais são horriveis, bem que podia vir umas rabetinhas mais volteadas ou seja igual das importada, e outra coisa, com este monte de dinheiro gasto, é mais facil comprar uma importada pronta. e não venham dizer que tudo de importada é muito mais caro, pois fui comprar um tanque de combustivel de ttr 230 e os caras tiveram a capacidade de me pedir 1,400 reais. eu compraria uma importada com toda certeza.

    • Clemilson says:

      Tente comprar um cdi,uma cx de direção,rolamentos de roda,kit motor,válvulas entre outros e compare.Além do mais a diferença de uma pra outra na minha mão é mínima nas trilhas garradas.

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  6. brunno says:

    Mais quanto custa mesmo a crf 230cc

  7. vilmar says:

    onde. vende. a suspensao

  8. samuel santos says:

    quero saber qual o site que posso conpra esso tudo ??????

  9. Lindomar de ramos leite says:

    loko nao vai quere pega o trampo??
    vc tem curso com o magaizer né??? pq pelo q da pa ve vc gosta da gambi… eu tbem so xegado numa adatasom… podia me responde oq seria q minha magrela nao sobe…. sera q é os carbura da bixinha??? meu irmao tem uma e vai que é uma bala… ja levei em varios mecanicos e eles nao querem bota a mao na ferramenta. axo q tao com um poco de medo de nao da conta… mas vc botei fé q vai conseguir… se nao dé eu rasgo meu diploma de ninja…

  10. Lindomar de ramos leite says:

    Loko tenho uma xlx 250r 2 carbura 87 ta meia ruim pois ta faiando um poco e tambem queria por um freio traz de crfx q tenho moquiado aqui em casa… quanto gastaria pa adata isso e tira um poco da faia??? aguardo.. obrigado.

  11. Enrique says:

    Pode ser colocada a susp. dianteira da cr 125?
    Acho que por ser de motocross para trilha ficaria boa e não tão grande com da 250, e possível?

  12. vagner crispim says:

    Boa noite?
    Eu tenho uma crf 230 e coloquei uma suspensão investida de wr 250 ficou muito boa as tem um problema já troque duas vezes o rolamento de caixa, pq que acontecer isto uns falam que e muito pesada. outra coisa a mesa do guindo fica batendo do tanque oque eu tem que fazer para não bater no tanque.

    • carlos says:

      eu coloquei uma suspensao invertida sowa em minha crf 230 , eu fiz o seguinte para nao bater no tanque, eu cortei em diagonal onde vai is parafusos onde batem no tanque e peguei uma furadeira e afundei mais o buraco , com isso troquei os parafusos onde eu furei com a furadeira, deu certo nao batem mais

  13. Leonardo says:

    Tenho a pouco tempo um crf 230 e estou achando a suspensão rigida d mais, fico ate com dor nos bracos apos a trilha. Mas nao queria gastar muito nela no momento. Uns me falarao um tal de valvulacao. Quanto fica? Fica bom pelo custo beneficio. E ques peças que trocam? .
    Obrigado. Fico no aguardo.

  14. vai ai uma sugestão.
    só falta alongar a balança 5 cm.

  15. eliandro says:

    Bom dia, daria para me passar o contato de vocês?
    Tenho o interesse de contar uma desta.
    Fico no aguardo.

    Att:

    Eliandro

  16. Vanderlei says:

    Bom dia, vc tem alguma desta pra venda nova ou usada ? qual o valor ?

  17. eliandro says:

    Bom dia, vocês vendem a moto já preparada? Quanto é?

    Fico no aguardo.

    Att:

    Eliandro

  18. julian says:

    esse freio a disco traseiro é de que moto?

  19. edinho says:

    Muito bonita , troca em uma crf 250r ano 2007 impecavel ?

  20. Daniel Lopes says:

    Ficou show ,e para andar quais foram os resultados ?

  21. Daniel Lopes says:

    Show!!

  22. Claudio Calabrese says:

    Roberto te liguei e perguntei sobre a mesa bater no tanque e reduzir o angulo de curva vc me disse que na foto poderia ver que vc mexe na mesa, não consegui ver ainda estou com essa dúvida.
    Com relação ao kit do freio o que vem de peças neste kit?

  23. RAFAEL CHAVES says:

    Bom dia Salsicha , eu gostaria de saber como faço para adquirir somente a suspensão dianteira ? Na medida do possível queria deixa-la semelhante a foto .

  24. RAFAEL CHAVES says:

    Bom dia Salsicha , eu gostaria de saber como faço para adquirir somente a suspensão dianteira e se terá que ser feito algum tipo de adaptação . Na medida do possível queria deixa-la semelhante a foto .

  25. marquinho zumbi says:

    Adorei a moto ,comprei uma crf 2010 e quero deixar a minha igual ,por favor me mande a relação das peças para eu poder comprar desde já muito obrigado e boas trilhas

  26. ELIEL MELO says:

    é necessario mexer na suspensao traseira?apos ter adptado suspensao invertida??? como é feito?

    • Necessário não é, mas é altamente recomendável se você quiser uma suspensão traseira muito melhor. Nenhuma adaptação que testamos ficou sequer próxima da qualidade dessa. Para saber mais sobre a adaptação dê uma ligada no telefone da Dirt Shop.

  27. Foi feito algo na susp traseira?

    • A suspensão traseira foi pela da CRF150RB importada. Melhora demais, qualquer dúvida dê uma ligado no telefone da dirt shop que a gente te explica a adaptação melhor.

  28. felipe says:

    A suspensão invertida n pega no tanque?

  29. Wallan says:

    a suspensão precisa ser necessariamente do ano 2006 ?
    abraços e parabéns pela moto ficou de mais :)

  30. Olah…. a moto fico perfeit…. gostaria de saber onde eu axo essa suspensão e esse sistema de freio para comprar… tenho uma crf 230 2011 e quero deixar ela nesse mesmo estilo… abraço

  31. Tiago Machado says:

    Bom dia.

    Amigo eu tenho uma CRF 150F 2013 o que podemos fazer para melhora-la ?
    Fico no Aguardo obrigado.

  32. Leandro says:

    Boa noite. A moto ficou sensacional, tenho vontade de adquiri uma suspensão invertida para minha crf, o frei a disco traseiro eu já instalei. Ficou uma dúvida, nesta moto que voces prepararam como ficou a suspensão traseira? foi mexida ou ficou original?

    • Nessas fotos a moto ainda estava com a suspensão traseira original, mas trocamos ela também. A moto agora esta com a suspensão da CRF 150 importada na traseiro, mudou completamente a moto.

  33. Iago Andrei Groff says:

    Aonde eu consigo comprar uma suspensão invertida pra minha crf 230, vou precisar fazer adaptações ou eh so tirar e colocar abraçosss aTE+++

  34. Guilherme says:

    A moto fico muito bonita e com um motor muito forte, mas ainda não se compara com uma moto importada, prefiro comprar YZ-250, WR, ou ate mesmo a CRF-250, e/ou a CRF-150(importada) que tem um motor muito forte.

    Grato, Guilherme Andrade

  35. regi says:

    amigo qual comando de valvulas vc usou na moto.

    abraço

  36. Tiago Machado says:

    Amigo, eu tenho uma CRF 150F.
    Oque dá pra fazer para melhorar ela.
    Tanto Motor como Suspensão.

    Vlw

  37. Tiago Machado says:

    Amigo, eu tenho uma CRF 150F.
    Oque dá pra fazer para melhorar ela.
    Tanto Motor como Suspensão.

  38. Jaison says:

    Ficou muito bonita a sua moto, vai servir como inspiração para fazer os adesivos da minha.

  39. Poderia me informar aonde voCê mandou fazer este grafico? agradeço tiago

  40. Pedro Teles says:

    Ficou muito boa , quanto custa uma suspeção dianteira invertida e onde compro ? No aguardo . Abs , Pedro Teles

  41. Luis says:

    A moto ficou sensacional. Onde consigo esses adesivos? Abç.

  42. Gabriel says:

    onde voce comprou esse kit grafico amigo? abçs

  43. Geizi Arnaldo Gava says:

    Gostei muito dessa moto preparada, que pena que acabei de comprar uma CRF 230 usada mas bem conservada…
    Quando aprender meu objetivo é essa moto!

    abç

    • Parabéns pela moto nova. Algumas dessas adaptações são realmente simples e você pode deixar sua moto nova exatamente igual essa. A suspenão dianteira, por exemplo, já vai adaptada, é só tirar a original e colocar a importada.
      Quando animar dá uma olhada na http://dirtshop.com.br que sempre temos suspensões e freios importados para motos nacionais.

  44. Renato says:

    Onde é a sua loja?
    Grato

  45. Romenson says:

    É um projeto bacana, e qto ao peso final da moto? Não vai se elevar muito?
    Vou comprar uma CRF 230 zero, compensa altera-la? Mande pra min um orçamento e endereço de contato, por favor,
    antecipadamente obrigado!!!

  46. tem como colocar esse sistema de freio SEM MECHER na balança ? sem colocar essa chapa com parafuso ?

    • Acredito que não. É esse “trilho” que te deixa regular a corrente e que impede o burrinho girar. Pelo menos com esse freio original da honda CRF 250 não vejo outra solução.

  47. Josimar says:

    Salsicha, gostei muito da moto, bonita mesmo. Eu entrei no site Dirt Shop mas não encontrei a forma de pagamento, é só á vista ou parcela no cartão? será que o number dá certo na 230 original hehehe ?

  48. Josimar says:

    Linda moto, também tenho uma 230 e tenho a intenção de trocar a suspenção original por um invertida. Tenho uma duvida. O number plate que foi colocado nela, é o da 250r??
    Obrigado

    • Obrigado. O number plate é da CRF 250R sim, assim como a mesa e a suspensão, então ficou “original”. Quando for trocar dá uma olhada na Dirt Shop, temos sempre algumas em estoque. Até mais.

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