CRF 230 Preparada Trilha com Suspensão Invertida e Freio a Disco

A Honda CRF 230 é uma ótima moto para quem esta iniciando nas trilhas. Além de ser especificamente projetada para o uso fora de estrada é uma moto leve, econômica e confiável. Mas se você quer aproveitar mais suas trilhas sem ter que comprar uma moto de R$ 36.000,00 veja nossa moto preparada CRF 230 Preparada Trilha. Mesmo mexendo na moto inteira o preço final ainda é menor que uma importada usada, com a vantagem de poder ser paga, por exemplo, por consórcio.

O item que fará a maior diferença na sua pilotagem é a troca da suspensão dianteira por uma suspensão invertida. Na nossa foi instalada uma Suspensão Importada Invertida Honda CRF 250R 2006, a moto melhora 100%. O freio a disco traseiro é outro item que deixa a pilotagem muito mais fácil, principalmente na época das chuvas ou em terrenos com muitos morros como Brasília. Foi instalado o sistema de Freio a Disco Traseiro Honda CRF 250R. Na preparação do motor foi instalado um Kit 240cc e trocados o comando de válvulas, o CDI por um ser limitador de rotação (corta giros), um sistema de escape mais aberto com Curva Bomber e ponteira mais leve. Abaixo você pode conferir a lista de  modificações da CRF 230 Preparada Trilha e os preços estimados de cada uma.

Modificações e Preços da moto Honda CRF 230 Preparada Trilha

Suspensão Importada Invertida Honda CRF 250R 2006R$ 2.200,00
Sistema de Freio a Disco Traseiro Honda CRF 250RR$ 650,00
Kit Motor 240cc KMC – R$ 600,00
Ponteira CRF230 Belparts e Curva Bomber – R$ 900,00
Guidão Pro Tapper FatBarR$ 200,00
Comando de Válvulas – R$ 220,00
CDI – R$ 160,00
Gráficos Personalizados – R$ 350,00

O que acharam da CRF 230 Preparada Trilha? Use os comentários para tirar qualquer dúvida ou dar sugestão para melhorar ou deixar sua moto pronta para trilha.

VN:F [1.9.22_1171]

O que achou? Avalie

Rating: 4.5/5 (84 votes cast)
CRF 230 Preparada Trilha com Suspensão Invertida e Freio a Disco, 4.5 out of 5 based on 84 ratings

Comments

  1. samuel santos says:

    quero saber qual o site que posso conpra esso tudo ??????

  2. Lindomar de ramos leite says:

    loko nao vai quere pega o trampo??
    vc tem curso com o magaizer né??? pq pelo q da pa ve vc gosta da gambi… eu tbem so xegado numa adatasom… podia me responde oq seria q minha magrela nao sobe…. sera q é os carbura da bixinha??? meu irmao tem uma e vai que é uma bala… ja levei em varios mecanicos e eles nao querem bota a mao na ferramenta. axo q tao com um poco de medo de nao da conta… mas vc botei fé q vai conseguir… se nao dé eu rasgo meu diploma de ninja…

  3. Lindomar de ramos leite says:

    Loko tenho uma xlx 250r 2 carbura 87 ta meia ruim pois ta faiando um poco e tambem queria por um freio traz de crfx q tenho moquiado aqui em casa… quanto gastaria pa adata isso e tira um poco da faia??? aguardo.. obrigado.

  4. Enrique says:

    Pode ser colocada a susp. dianteira da cr 125?
    Acho que por ser de motocross para trilha ficaria boa e não tão grande com da 250, e possível?

  5. vagner crispim says:

    Boa noite?
    Eu tenho uma crf 230 e coloquei uma suspensão investida de wr 250 ficou muito boa as tem um problema já troque duas vezes o rolamento de caixa, pq que acontecer isto uns falam que e muito pesada. outra coisa a mesa do guindo fica batendo do tanque oque eu tem que fazer para não bater no tanque.

  6. Leonardo says:

    Tenho a pouco tempo um crf 230 e estou achando a suspensão rigida d mais, fico ate com dor nos bracos apos a trilha. Mas nao queria gastar muito nela no momento. Uns me falarao um tal de valvulacao. Quanto fica? Fica bom pelo custo beneficio. E ques peças que trocam? .
    Obrigado. Fico no aguardo.

  7. vai ai uma sugestão.
    só falta alongar a balança 5 cm.

  8. eliandro says:

    Bom dia, daria para me passar o contato de vocês?
    Tenho o interesse de contar uma desta.
    Fico no aguardo.

    Att:

    Eliandro

  9. Vanderlei says:

    Bom dia, vc tem alguma desta pra venda nova ou usada ? qual o valor ?

  10. eliandro says:

    Bom dia, vocês vendem a moto já preparada? Quanto é?

    Fico no aguardo.

    Att:

    Eliandro

  11. julian says:

    esse freio a disco traseiro é de que moto?

  12. edinho says:

    Muito bonita , troca em uma crf 250r ano 2007 impecavel ?

  13. Daniel Lopes says:

    Ficou show ,e para andar quais foram os resultados ?

  14. Daniel Lopes says:

    Show!!

  15. Claudio Calabrese says:

    Roberto te liguei e perguntei sobre a mesa bater no tanque e reduzir o angulo de curva vc me disse que na foto poderia ver que vc mexe na mesa, não consegui ver ainda estou com essa dúvida.
    Com relação ao kit do freio o que vem de peças neste kit?

  16. RAFAEL CHAVES says:

    Bom dia Salsicha , eu gostaria de saber como faço para adquirir somente a suspensão dianteira ? Na medida do possível queria deixa-la semelhante a foto .

  17. RAFAEL CHAVES says:

    Bom dia Salsicha , eu gostaria de saber como faço para adquirir somente a suspensão dianteira e se terá que ser feito algum tipo de adaptação . Na medida do possível queria deixa-la semelhante a foto .

  18. marquinho zumbi says:

    Adorei a moto ,comprei uma crf 2010 e quero deixar a minha igual ,por favor me mande a relação das peças para eu poder comprar desde já muito obrigado e boas trilhas

  19. ELIEL MELO says:

    é necessario mexer na suspensao traseira?apos ter adptado suspensao invertida??? como é feito?

    • Necessário não é, mas é altamente recomendável se você quiser uma suspensão traseira muito melhor. Nenhuma adaptação que testamos ficou sequer próxima da qualidade dessa. Para saber mais sobre a adaptação dê uma ligada no telefone da Dirt Shop.

  20. Foi feito algo na susp traseira?

    • A suspensão traseira foi pela da CRF150RB importada. Melhora demais, qualquer dúvida dê uma ligado no telefone da dirt shop que a gente te explica a adaptação melhor.

  21. felipe says:

    A suspensão invertida n pega no tanque?

  22. Wallan says:

    a suspensão precisa ser necessariamente do ano 2006 ?
    abraços e parabéns pela moto ficou de mais :)

  23. Olah…. a moto fico perfeit…. gostaria de saber onde eu axo essa suspensão e esse sistema de freio para comprar… tenho uma crf 230 2011 e quero deixar ela nesse mesmo estilo… abraço

    • Joao Marcos says:

      ola amigo, eu forneço peças para importadas, consigo tudo para adaptar em sua crf para focar do seu agrado me retorne no email q te passo um orçamento…

      • glaydson lima says:

        Ola amigo gostaria muito do oçamento.estou colocando uma loja pra trabalha so com peças off road. Manda pro meu email uma lista de peças e preços e tambem os preços das suspencao invertida e amortecedores glaydson.maia@bol.com.br

  24. Tiago Machado says:

    Bom dia.

    Amigo eu tenho uma CRF 150F 2013 o que podemos fazer para melhora-la ?
    Fico no Aguardo obrigado.

  25. Leandro says:

    Boa noite. A moto ficou sensacional, tenho vontade de adquiri uma suspensão invertida para minha crf, o frei a disco traseiro eu já instalei. Ficou uma dúvida, nesta moto que voces prepararam como ficou a suspensão traseira? foi mexida ou ficou original?

    • Nessas fotos a moto ainda estava com a suspensão traseira original, mas trocamos ela também. A moto agora esta com a suspensão da CRF 150 importada na traseiro, mudou completamente a moto.

  26. Iago Andrei Groff says:

    Aonde eu consigo comprar uma suspensão invertida pra minha crf 230, vou precisar fazer adaptações ou eh so tirar e colocar abraçosss aTE+++

  27. Guilherme says:

    A moto fico muito bonita e com um motor muito forte, mas ainda não se compara com uma moto importada, prefiro comprar YZ-250, WR, ou ate mesmo a CRF-250, e/ou a CRF-150(importada) que tem um motor muito forte.

    Grato, Guilherme Andrade

  28. regi says:

    amigo qual comando de valvulas vc usou na moto.

    abraço

  29. Tiago Machado says:

    Amigo, eu tenho uma CRF 150F.
    Oque dá pra fazer para melhorar ela.
    Tanto Motor como Suspensão.

    Vlw

  30. Tiago Machado says:

    Amigo, eu tenho uma CRF 150F.
    Oque dá pra fazer para melhorar ela.
    Tanto Motor como Suspensão.

  31. Jaison says:

    Ficou muito bonita a sua moto, vai servir como inspiração para fazer os adesivos da minha.

  32. Poderia me informar aonde voCê mandou fazer este grafico? agradeço tiago

  33. Pedro Teles says:

    Ficou muito boa , quanto custa uma suspeção dianteira invertida e onde compro ? No aguardo . Abs , Pedro Teles

  34. Luis says:

    A moto ficou sensacional. Onde consigo esses adesivos? Abç.

  35. Gabriel says:

    onde voce comprou esse kit grafico amigo? abçs

  36. Geizi Arnaldo Gava says:

    Gostei muito dessa moto preparada, que pena que acabei de comprar uma CRF 230 usada mas bem conservada…
    Quando aprender meu objetivo é essa moto!

    abç

    • Parabéns pela moto nova. Algumas dessas adaptações são realmente simples e você pode deixar sua moto nova exatamente igual essa. A suspenão dianteira, por exemplo, já vai adaptada, é só tirar a original e colocar a importada.
      Quando animar dá uma olhada na http://dirtshop.com.br que sempre temos suspensões e freios importados para motos nacionais.

  37. Renato says:

    Onde é a sua loja?
    Grato

  38. Romenson says:

    É um projeto bacana, e qto ao peso final da moto? Não vai se elevar muito?
    Vou comprar uma CRF 230 zero, compensa altera-la? Mande pra min um orçamento e endereço de contato, por favor,
    antecipadamente obrigado!!!

  39. tem como colocar esse sistema de freio SEM MECHER na balança ? sem colocar essa chapa com parafuso ?

    • Acredito que não. É esse “trilho” que te deixa regular a corrente e que impede o burrinho girar. Pelo menos com esse freio original da honda CRF 250 não vejo outra solução.

  40. Josimar says:

    Salsicha, gostei muito da moto, bonita mesmo. Eu entrei no site Dirt Shop mas não encontrei a forma de pagamento, é só á vista ou parcela no cartão? será que o number dá certo na 230 original hehehe ?

  41. Josimar says:

    Linda moto, também tenho uma 230 e tenho a intenção de trocar a suspenção original por um invertida. Tenho uma duvida. O number plate que foi colocado nela, é o da 250r??
    Obrigado

    • Obrigado. O number plate é da CRF 250R sim, assim como a mesa e a suspensão, então ficou “original”. Quando for trocar dá uma olhada na Dirt Shop, temos sempre algumas em estoque. Até mais.

Speak Your Mind

*