3 Horas de Cross Country Para Começar o Ano

Desafio dos Goyazes

Desafio dos Goyazes

Já foi marcada a primeira prova do calendário 2009 em Goiás.  Será o I Desafio dos Goyazes de Cross Country a ser realizado na Fazenda do Rodrigo Guay, Município de Hidrolândia / Aparecida de Goiânia, a menos de 15 minutos do centro de Aparecida de Goiânia. A prova esta marcada para os dias  14 e 15 de Fevereiro e será realizado pelo CEFEGO e Federação de Motociclismo do Estado de Goiás.

A prova terá 3 horas de duração, uma verdadeira maratona pra quem gosta de trilha, e serão aceitas inscrições individuais e em duplas, podendo neste caso, ocorrer o revezamento do piloto uma única vez para não facilitar muito as coisas. O circuito com matas abertas no facão, grotas, saltos naturais, subidões e descidões de tirar o fôlego terá aproximadamente 6,5 km de trilhas naturais. A pista já está sendo concluída para receber uma grande prova. Serão 3 horas de corrida, onde todas as categorias largarão para a prova em conjunto, com a classificação sendo separada por categorias.  Segundo a organização o circuito é recomendado para iniciantes – meia-boca – mão no fundo e cachorro louco.

A organização pretende estrear um novo conceito para o cross country em Goiás, com um verdadeiro desafio, em pista longa, com trechos de enduro, trial, rally, constituindo um verdadeiro cross country em pista natural, sem nenhum salto montado. E diz ser recomendado para quem gosta de trilhas, adora acelerar no trieiro, mete a mão na matinha, usa de técnica na passagem da grota, força e habilidade na subida do morro, mas não se esquece da estratégia para sobreviver às 3 horas de prova.

VN:F [1.9.22_1171]

O que achou? Avalie

Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Speak Your Mind

*